Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0

Santas

home / Santas

Santa Águeda

Ref.: 729/20
Santa Águeda - Santa Águeda de 20cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
20cm
Escolha o acabamento
R$ 39,24
Quantidade 1

Santa Águeda
Santa Águeda de 20cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 20cm
Código de preço: W
Código: 729/20
EAN: 7898467290309
No seu tempo, aconteceu a terrível perseguição dos cristãos por parte o imperador Décio. Santa Águeda, que era uma jovem bela e inteligente, acabou sem querer, conquistando o coração de um jovem, que recebeu o ?não? da santa quanto ao matrimônio. Por isso, revoltado, denunciou Águeda como cristã. Diante do juiz ela respondeu quanto à sua origem: "Embora de família nobre e rica, tenho a honra e a alegria de ser serva de Cristo Jesus, meu Senhor e Deus". Foi condenada a torturas e humilhações, dentre elas a de ser entregue a uma velha pervertida e prostituta. Santa Águeda, cheia do Espírito Santo, ficou fiel ao Senhor, até que perguntaram novamente: "O que você decidiu sobre a tua salvação?". Sua resposta foi exata: "A minha salvação é Cristo!". Sendo assim proporcionaram lentos sofrimentos até o martírio em 254, que a levou para os braços do seu Esposo Amado: Jesus.
Oração a Santa Águeda
Produtos relacionados
Novidades
e promoções