Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0
0

Ciganas

home / Ciganas

Cigana Carmencita

Ref.: 1075
Cigana Carmencita - Cigana Carmencita de 30cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
30cm
Escolha o acabamento
R$ 116,69
Quantidade 1

Cigana Carmencita
Cigana Carmencita de 30cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 30cm
Código de preço: AJ
Código: 1075
EAN: 7898467293577
Carmencita é uma cigana espanhola, ela adora a cor rosa, mas como uma boa espanhola a cor vermelha lhe agrada os olhos. Bebe champanhe, mas se tiver vinho tinto ela prefere, gosta de rosas e flores de cores fortes. Trabalha muito para o amor, dinheiro, crianças, basicamente gosta de trabalhar com tudo que traga felicidade aos outros e nunca em absoluto trabalha para prejudicar quem quer que seja. Cigana morena, espanhola, da Andaluzia, cigana bonita, encantada, iluminada, fada, faceira! Ela é uma cigana de grande poder de amor e magia, ela da o verdadeiro encanto da noite e seu amor intenso. Protege-me noite e dia, com perfume de jasmim, com suas cartas sagradas, com a energia das pedras trabalha. Esta no sol, esta na lua é vento que refrigera minha alma. Em sua caravana ninguém ela engana. Que ama tocar castanholas brilha em volta da fogueira, dança e enfeitiça. Com seu pandeiro de fitas coloridas e tiara de flores nos longos cabelos negros. Com seu olhar penetrante, guarda os mistérios da vida, enche de emoção nosso coração. Quando gira seus pés no chão, com sua saia rodada abre meus caminhos nesta longa caminhada. O vento vai trazer uma cigana que as flores da campina vão vergar. São uma, são duas, são três flores, de onde seu perfume vai tirar. Quando cheguei à aldeia senti um aroma de rosas. Havia uma cigana formosa, qual cigana eu encontrei: Levanta a saia oh cigana não deixe a saia arrastar, a saia custa dinheiro, dinheiro custa a ganhar. A cigana Carmencita é uma jóia rara de se ver. É muito mais que bela, é muito mais que amada, é mais que importante. É a vida de muitas pessoas que a tem como uma verdadeira mãe. A que ensina como lidar com os mais variados problemas, que acolhe seu filho nas horas de amarguras, e repreende quando necessário. Essa mulher é sem duvida a melhor mãe que poderíamos ter ao nosso lado. Cigana que ama tocar castanholas, principalmente quando dança ao redor da fogueira. Usa roupas coloridas, sem preferência de cor. Não dispensa os colares, os anéis e as pulseiras. Suas argolas são sempre de ouro. Todas as pessoas que têm esta cigana em sua aura jogam cartas de símbolos próprios dos ciganos arcaicos que foram passados de gerações em gerações e patacas; Esta cigana gosta de trabalhar com uma pedra de malachita na mão direita, que Carmencita não dispensa para suas magias. Suas oferendas são sempre feitas aos sábados, até as 10 horas da manhã e com o Sol iluminando o planeta Terra. Nunca coloque oferendas para Carmencita em um dia nublado. Não era casada. OBS: Carmencita, não era mesmo casada, pois apesar de muito jovem foi devolvida pelo marido por amar outro cigano. Autora: Cláudia Marques Nome: Luiz Santos
Oração a Cigana Carmencita
Produtos relacionados
Novidades
e promoções