Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0

Exus

home / Exus

Exu Casamenteiro

Ref.: 320
Exu Casamenteiro - Exu Casamenteiro de 20cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
20cm
Escolha o acabamento
R$ 39,24
Quantidade 1

Exu Casamenteiro
Exu Casamenteiro de 20cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 20cm
Código de preço: W
Código: 320
EAN: 7898467294086
Padre, como era conhecido pelo seu povo, Casamenteiro era tipo um malandro andava de terno pela noite, Casamenteiro não tinha filhos mais tinha mulher Julieta, que hoje na Umbanda é uma Cigana. Julieta morreu cedo, com 20 anos, morreu de uma doença que nem Casamenteiro Sabe oque pode ter ocorrido sua morte. Casamenteiro ficou em depressão pela morte de sua mulher, com sete semanas de depressão casamenteiro resolveu procurar o padre (dai que começa seu nome de casamenteiro)ai o padre disse: - Filho, reze para Santo Antonio te proteger contra essa depressão. Mais casamenteiro era malandro e não fez oque o padre pediu, até que um dia sua mulher apareceu para ele e disse: - Marido, cuide do seu lado reigioso Casamenteiro foi a igreja rezou para santo Antonio, se curou 7 dias depois, e ficou devoto de Santo Antonio, nisso casamenteiro largou a igreja, e foi correndo para o cemitério ver o copo de sua mulher, Ele disse: - Obrigado mulher Sua mulher apareceu para ele e disse: - Marido cumpra sua missão, faça uma igreja de Santo Antonio. - Casamenteiro a partir da quele dia montou sua igreja e realizou o sonho de vários que era casar com a proteção de Santo Antonio, com isso casamenteiro realizou casamentos e mais casamentos, mas o mistério que ninguém sabia é que casamenteiro cultuava seu companheiro, Ogum! Casamenteiro morreu com setenta e sete anos de idade, morreu de uma doença que não foi indentificada, igual aconteceu com sua mulher Julieta Exu Casamenteiro protege, quem casa e quem quer casar, casamenteiro ama cachaça com cigarro, pois cachaça para seu lado exu, e cigarro para seu lado malandro. Que Exu casamenteiro ilumine a vida de todos que casam na Umbanda e nas igrejas catolicas! Texto de: Teco, de MG. ------------------------------------------ Conheça mais sobre os Exus, clique aqui
Oração a Exu Casamenteiro
Produtos relacionados
Novidades
e promoções