Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0
0
Imagens Católicas
home / Imagens Católicas

Santa Cecília

Ref.: 524/120
Santa Cecília - Imagem de Santa Cecília de 120cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
120cm 20cm 30cm 60cm
Escolha o acabamento
R$ 3.822,91
Quantidade 1
Santa Cecília
Imagem de Santa Cecília de 120cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 120cm
Código de preço: CG
Código: 524/120
EAN: 000000019493
Foi exaltada como exemplo perfeitíssimo de mulher cristã, pois em tudo glorificou Jesus. Santa Cecília é uma das Mártires mais veneradas durante a Idade Média, tanto assim que no século V uma Basílica foi construída em seu nome. Em meio a tantas lendas o que sabemos de mais real é que Cecília tinha sido uma bela cristã que, segundo o costume, foi prometida pelos pais em casamento a um nobre jovem ateu chamado Valeriano. Aconteceu que no dia das núpcias Cecília, em meio a hinos de pureza que cantava no íntimo do coração, partilhou com transparência o fato de ter consagrado sua virgindade à Cristo, e que um Anjo guardava sua decisão. O pagão Valeriando, respeitou Cecília, mas disse que somente acreditaria se visse o Anjo. Por causa deste desafio, Cecília conseguiu a conversão do esposo que foi apresentado ao Papa Urbano, preparado e batizado, juntamente com um irmão de sangue. Depois de batizado o cristão Valeriano contemplou o Anjo de Cecília, o qual possuía duas coroas (símbolo do martírio), e elas soaram como profecia, pois primeiro morreram Valeriano e seu irmão por causa da fé e dias seguintes Santa Cecília sofreu o martírio de espada cruel que cortou as cordas vocais. Isto tornou-a padroeira dos Músicos e no Céu canta louvores ao Senhor. Fonte: www.cancaonova.com
Oração a Santa Cecília
Novidades
e promoções