Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0

Afro-brasileiras

home / Afro-brasileiras

Cigano Com Violino

Ref.: 959
Cigano Com Violino - Cigano Com Violino de 20cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
20cm 120cm 30cm 60cm
Escolha o acabamento
R$ 49,90
Quantidade 1

Cigano Com Violino
Cigano Com Violino de 20cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 20cm
Código de preço: AB
Código: 959
EAN: 7898467294635
Cigano com Violino também é chamado de exu Cigano do Violino. Na sua passagem pela terra ele tocava violino e foi um homem muito bem sucedido mais tinha suas artimanhas com as feitiçarias. Ele é um cigano rumano e recebe suas oferendas em matas fechadas gosta muito de frutas,vinho tinto ou licor,fuma cigarro de filtro vermelho sua vela é na cor roxa e preta. Há, todavia, muitos sub-ramos derivados das primeiras passagens e também outras passagens. Devemos deixar claro que, na kimbanda, não há algum lugar para ciganos (homens) com nomes próprios, pois temos ouvido por aí que chegam: cigano-andrés, cigano-ramiro, cigano-sandro, cigano-marco, etc. Na kimbanda só chega exu cigano- "de tal parte", os espíritos de ciganos homens que venham com nomes próprios, não são exus de lei, não devem ser admitidos nas giras, porque não pertencem à nossa religião. Os ciganos que entraram na nossa religião (kimbanda) quando viviam, seguem até o momento, somente um dos caminhos: a) chegam representando o exu cigano ou pombagira cigana; b) chegam representando qualquer exu e seu nome tem a denominação: "cigano". Exu cigano do violino é uma entidade de lei e pouco se manifesta em terreiros sua compnheira é a cigana dos 7 babados. Autor Anônimo
Oração a Cigano Com Violino
Produtos relacionados
Novidades
e promoções