Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0

Imagens Católicas

home / Imagens Católicas

Divino Pai Eterno

Ref.: 743/30
Divino Pai Eterno - Divino Pai Eterno de 30cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
30cm 10cm 20cm 60cm
Escolha o acabamento
R$ 120,58
Quantidade 1

Divino Pai Eterno
Divino Pai Eterno de 30cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 30cm
Código de preço: AJ
Código: 743/30
EAN: 7898467321737
A devoção ao Divino Pai Eterno, particularmente, no Brasil, já conta mais de 160 anos e busca sua origem nas proximidades do Córrego do Barro Preto (Goiás) onde um casal de trabalhadores rurais (Constantino Xavier e Ana Rosa), enquanto trabalhavam na roça, encontraram um medalhão confeccionado em barro, cuja estampa trazia a imagem da Santíssima Trindade coroando Nossa Senhora. Levaram então o medalhão para casa e a partir desse dia, observou-se uma série de milagres no Estado de Goiás, região centro-oeste do Brasil. O número de fiéis cresceu vertiginosamente e a casa de Constantino já não  comportava o fluxo de devotos. Por isso, em 1843, foi erguida uma capela, que logo iria também tornar-se pequena. Constantino, então, encomendou uma réplica da figura estampada no medalhão, confeccionada em madeira pelo artista plástico Veiga Valle e que foi posta junto à nova capela que construiu com auxílio da comunidade. Difundiu-se por toda a região grande comemoração festiva, que culmina com a Novena no dia da grande festa, ou seja, sempre no primeiro domingo do mês de julho. Situada na cidade de Trindade - Goiás, a Basílica é o único Santuário no mundo dedicado ao Divino Pai Eterno, sob a responsabilidade dos missionários da Congregação do Santíssimo Redentor, ou padres Missionários Redentoristas. Eles estabeleceram-se na região em 1894 e fixaram residência na cidade de Campininhas das Flores e no já ano seguinte, os Redentoristas entraram oficialmente em Barro Preto, onde iniciaram um amplo processo de evangelização, organização eclesial, paroquial e acompanhamento espiritual das populações regionais e circunvizinhas. Os Redentoristas tiveram papel preponderante na organização e expansão da devoção ao Divino Pai Eterno. Hoje administram a paróquia composta por quarenta comunidades e cuidam do Santuário Velho. Fonte:http://www.paginaoriente.com/
Oração a Divino Pai Eterno
Produtos relacionados
Novidades
e promoções