Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0

Imagens Católicas

home / Imagens Católicas

Santa Edwiges

Ref.: 545/60
Santa Edwiges - Santa Edwiges de 60cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
60cm 120cm 20cm 30cm 40cm 80cm 10cm
Escolha o acabamento
R$ 430,22
Quantidade 1

Santa Edwiges
Santa Edwiges de 60cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 60cm
Código de preço: BC
Código: 545/60
EAN: 7898467297902
Bem nova, Edwiges casou-se com o príncipe da Silésia, Henrique I, e teve com ele seis filhos, os quais educou com muito amor. Com o passar dos anos, convenceu o marido a fazer voto de continência conjugal. Como esposa, Edwiges soube ser exemplo e com dedicação conseguiu conciliar os seus deveres com um profundo espírito de oração, penitência e, sobretudo, caridade para com os pobres e doentes. Contam os historiadores, que Santa Edwiges guardava para si parte mínima de suas rendas, e todo o mais aplicava para socorrer aos pobres, a quem ajudava com as próprias mãos. Falecido o esposo, retirou-se ao convento onde sua filha Gertrudes era abadessa, e neste mesmo lugar deu largos passos rumo à santificação de si e dos demais. Faleceu consumida pela penitência, fé e amor no dia 15 de outubro de 1243. ----------------------------------------------------------- Em novembro de 2010, eu e meu marido estávamos com muitos débitos porém a nossa fé em Deus suplanta,transcende todos os obstáculos que podemos imaginar.Um certo dia quando estava na igreja,peguei um desses papéis que são deixados na igreja abri e levei para casa e xeroquei e entreguei conforme pedia.E,graças a Deus e a Santa Edwiges,recebemos a graça de balancear as dívidas.Obrigada,Senhor! Texto de: Luciana Lima Melo, de São Luís, MA
Oração a Santa Edwiges
Produtos relacionados
Novidades
e promoções