Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0

Candomblé

home / Candomblé

Egum Do Candomblé

Ref.: 887
Egum Do Candomblé - Egum Do Candomblé de 20cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
20cm 60cm
Escolha o acabamento
R$ 58,30
Quantidade 1

Egum Do Candomblé
Egum Do Candomblé de 20cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 20cm
Código de preço: AF
Código: 887
EAN: 7898467298039
<div class="moz-forward-container">Egum era um dos primeiros filhos de oya com ogum quando ogum conto para suas  mulheres que oya era um búfalo as mulheres de ogum ficaram dando risada de oya e oya com raiva mato elas quando oya ia se despedindo dos seu noves filhos egum o filho mas bravo que vivia dentro das matas quis ir cm a oya e oya disse que não dava para ele ir ele com muita raiva foi embora Um certo dia teve uma grande tempestade oya com raiva de xango mando muitos raios para a terra um dos grande raios de Oya atingiu o filho ela ela quando soube disso fico muito triste e foi conversa com Ifá ,Ifá falo que como ela comandava os eguns ela podia mandar ele cm roupas cobrindo todo o seu corpo e nenhuma pessoa podia pegar ne ele por que se não ia conhecer o mundo dos eguns e de la nunca mais ia sai.</div> <div class="moz-forward-container"></div> <div class="moz-forward-container">Texto de: Gabriel de Barros</div>
Oração a Egum Do Candomblé
Produtos relacionados
Novidades
e promoções