Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0
0
Nossa Senhora
home / Nossa Senhora

Nossa Senhora Escada

Ref.: 6008/25
Nossa Senhora Escada - Imagem de Nossa Senhora Escada de 25cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
25cm 15cm
Escolha o acabamento
R$ 52,24
Quantidade 1
Nossa Senhora Escada
Imagem de Nossa Senhora Escada de 25cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 25cm
Código de preço: AF
Código: 6008/25
EAN: 7898467297971
A devoção à Nossa Senhora da Escada desenvolveu-se inicialmente no Oriente na Festa da apresentação de Maria ao templo, que lá começou a ser celebrada no século VII, porém só no século XIV entrou para o calendário da Igreja no Ocidente sendo comemorada no dia 21 de Novembro. Alguns Evangelhos Apócrifos contam que Maria, ainda criança (por volta dos três anos), foi apresentada por seus pais no Templo de Jerusalém, subiu a escadaria do altar e no terceiro degrau dançou, manifestando sua alegria diante de Deus. Recebida ali pelo sacerdote, foi educada no Templo, em que permaneceu servindo ao Senhor até sua adolescência, segundo uma antiga tradição. Esta cena de Maria menina na escada do Templo deu-lhe o titulo que invocamos: Nossa Senhora da Escada. Como a primeira missa foi celebrada em Barueri no dia da Apresentação de Nossa ao Templo (21 de Novembro de 1560), os padres Jesuítas dedicaram a capela do aldeamento à Maria sob o titulo de Nossa Senhora da Escada. Proclamada padroeira de Barueri em 1956, por uma lei da Câmara Municipal, Nossa Senhora protege com seu manto maternal toda nossa cidade.
Oração a Nossa Senhora Escada
Novidades
e promoções