Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0
0
Afro-brasileiras
home / Afro-brasileiras

Caboclo Flecheiro

Ref.: 399
Caboclo Flecheiro - Imagem de Caboclo Flecheiro de 45cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
45cm 20cm
Escolha o acabamento
R$ 193,41
Quantidade 1
Caboclo Flecheiro
Imagem de Caboclo Flecheiro de 45cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 45cm
Código de preço: AO
Código: 399
EAN: 7898467298725
Um dos Caboclos mais antigos da Umbanda. A origem desta falange está nas tribos bantu (negros originários da Angola). No Brasil, encontramos o Caboclo Flecheiro na condição de conselheiro e orientador. Grande conhecedor das ervas e sua utilização. Pois a sua função está associada a limpeza e proteção contra as demandas e vibrações negativas. Nos trabalhos espirituais este Caboclo é excelente no exercício de passes, pois, por ter seu fundamento em Oxalá, torna-se uma Entidade de grande valia para manter a disciplina e a harmonia nos ambientes em que trabalha. Gosta de frutas e vinhos doces. Seu amalá predileto é o Axoxô com frutas: 12 espigas de milho verde, 1 coco cortado em tiras, mel a gosto, 6 bananas-prata, 6 goiabas, 6 maçãs, 6 peras, 3 cachos de uvas brancas, 1 melão, 1 mamão. Modo de preparar: cozinhe o milho com água, retire os grãos das espigas, coloque-os em uma travessa ou alguidar, enfeite com tiras de coco com a casca interna e regue com bastante mel. Enfeite o prato com as frutas e sirva. Texto de: Jefferson Almeida, de São Paulo, SP
ORAÇÃO AO CABOCLO FLECHEIRO: Oh meu Guia, protetor e irmão. Toma sua flecha certeira e me aponte o caminho da prosperidade. Que seu brado ecoe à minha volta, livrando-me de todas as vibrações contrárias a minha felicidade. Que eu saiba perceber Tua presença em minhas intuições e atitudes. Faz de mim um instrumento da alegria e da prosperidade.Meu querido e amado Caboclo Flecheiro, fiel aos seus ensinamentos, peço-te que me atenda nas minhas necessidades (faça o pedido). Por tudo isso dou graças ao Criador e a ti confio meus caminhos. Okê Caboclo!! Esta obrigação pode ser entregue na Casa onde vc realiza seu desenvolvimento. Ou ainda embaixo de uma árvore ou numa campina. Texto de: Jefferson Almeida, de São Paulo, SP
Novidades
e promoções