Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0
0

Ciganas

home / Ciganas

Cigana Yasmim

Ref.: 1054
Cigana Yasmim - Cigana Yasmim de 35cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
35cm
Escolha o acabamento
R$ 116,69
Quantidade 1

Cigana Yasmim
Cigana Yasmim de 35cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 35cm
Código de preço: AJ
Código: 1054
EAN: 7898467297940
Conta uma lenda antiga que Vênus, a deusa da beleza e do amor, nasceu das águas espumejastes de Chipre. E esse lugar tão lindo foi testemunha de um acontecimento com a cigana Iasmim. O grupo Natasha estava acampado em Limassol, quando as moças do grupo foram para a "água grande"(a praia) para se banhar e se divertir. Em dado momento, a cigana Nazira veio correndo e gritando desesperadamente: - A água grande levou a cigana Yasmim! Correram todos do grupo para a água grande, para socorrer a cigana, mas nada viram: o mar havia tragado seu corpo. Então, o Kaku revelou a todos que a cigana havia morrido. O grupo todo se ajoelhou e começou a rezar. Permaneceram ali para esperar que a água grande devolvesse o corpo da cigana. Passaram-se vinte e um dias e nada aconteceu. Quando se completaram vinte e três dias, á noite, a Lua cheia surgiu e clareou toda a ilha. O cigano Vlaz, que era o pai de Yasmim, foi para a areia e começou a rezar de olhos fechados. Em dado momento, abriu os olhos e avistou um peixe grande que, pulando, veio em sua direção. Ele ficou paralisado com o que via. A cigana Yasmim sai das águas e se dirigia a ele, dizendo: Pai, não fique triste. Eu não sou mais da terra, e sim as água grande. Não fique esperando meu corpo, porque ele foi engolido pelo peixe grande. Estou feliz e daqui protegerei todo o nosso grupo. Peça a Kaku que levante o acampamento e eu irei levá-los para um lugar que tenha mais terra; e que nunca mais o grupo Natasha acampe num lugar cercado de água grande(em ilha). Yasmim deu ao pai uma concha grande e pediu que a entregasse ao Kaku como prova de tudo o que ela dissera; e, voltando para a água grande, desapareceu. Vlaz foi para o acampamento e revelou o acontecido ao Kaku. Na manhã seguinte, o Kaku revelou o acontecimento para o grupo e resolveram levantar acampamento. Embora tristes, sabiam que, daquele momento em diante, a cigana Yasmim seria sua protetora na água grande. Quando os ciganos se despediram de Chipre, o povo da localidade ofereceu para cada cigano um pão. Essa é uma tradição da ilha. Depois, os ciganos foram embora de Chipre, viajando em cima da água grande para outros países. È por esse motivo que o grupo Natasha tem um enorme respeito pelo mar; é por isso, também, que os membros do grupo não energizam pedras em águas salgadas e evitam se banhar no mar. No dia 02 de fevereiro, o grupo Natasha leva para o mar presentes para a cigana: comida, doces, Frutas, perfumes, pó-de-arroz, sabonete. Também faz um coração de flores brancas e oferece a Yasmim nas águas grandes. Todo o grupo se ajoelha na areia da praia e reza em agradecimento, pedindo proteção. Fazem isso porque essa história se passou no dia 02 de fevereiro de 1902, quando o Kaku era o cigano Romão, avô da cigana Yasmim. Texto de: Josie Novaes
Oração a Cigana Yasmim
Produtos relacionados
Novidades
e promoções