Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0
0
Caboclas
home / Caboclas

Cabocla Indaiá

Ref.: 474
Cabocla Indaiá - Imagem de Cabocla Indaiá de 25cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
25cm 40cm
Escolha o acabamento
R$ 89,48
Quantidade 1
Cabocla Indaiá
Imagem de Cabocla Indaiá de 25cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 25cm
Código de preço: AH
Código: 474
EAN: 7898467299180
A Cabocla Indaiá faz parte da segunda linha de Umbanda, ou seja, a linha de Yemanjá, ou Linha das Senhoras. Ela simboliza a ligação da Linha de Yemanjá à Linha de Oxóssi, uma vez que ela é uma bela índia que reside nos rios e fontes presentes nas matas, mas também habita os lagos e as lagoas. A Cabocla Indaiá simboliza pureza, alegria e também é uma grande guerreira e defensora, por estar ligada à linha de Oxóssi. A Linha de Yemanjá assim de divide: 1-CABOCLA JANAÍNA - representante da Vibração Espiritual 2-CABOCLA ESTRELA DO MAR - intermediário para Oxalá 3-CABOCLA INDAIÁ - intermediário para Oxóssi 4-CABOCLA YARA - intermediário para Ogum 5-CABOCLA IANSÃ - intermediário para Xangô 6-CABOCLA NANÃ BURUCUN - intermediário para Yorimá 7-CABOCLA OXUM - intermediário para Yori Sob o comando de cada uma dessas entidades estão mais sete, e depois mais sete, formando a grande linha. Todas as caboclas que pertencem a Falange da Cabocla Indaiá são as responsaveis pela comunicação entre as linhas de Yemanjá e Oxóssi, seria uma mistura de Ninfa com uma India. Todas as linhas em que se diz respeito a Umbanda formam estes entrelaces entre els, a outros exemplos, Ogum Megê que é da linha de Ogum e está ligado a Linha de Omulu; Ogum Rompe Mato está ligado a Linha de Oxóssi, assim por diante. Texto de: Daniel, de São Bernardo do Campo, SP
Oração a Cabocla Indaiá
Novidades
e promoções