Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0
0
Afro-brasileiras
home / Afro-brasileiras

Cabocla Iracema Flecheira

Ref.: 1126
Cabocla Iracema Flecheira - Imagem de Cabocla Iracema Flecheira de 20cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
20cm 50cm
Escolha o acabamento
R$ 44,70
Quantidade 1
Cabocla Iracema Flecheira
Imagem de Cabocla Iracema Flecheira de 20cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 20cm
Código de preço: AB
Código: 1126
EAN: 7898467329207
India Guerreira da extinta nação Tamoio, era considerada uma deusa na sua aldeia pois sabia os segredos das ervas e como evocar os espritos antigos para os ritos de pasagem. A cabocla Iracema conhece todas as finalidades das plantas e uma curandeira nata, usando de sua magia e seus conhecimentos ancestrais traz a cura do corpo e da alma quando lhe é solicitado...Era filha do grande Cacique, por isso e a princesa das matas, a caçadora de inimigos e a curandeira do destino. Texto de: Glaucimar Sanches, Anastácio, MS ---------------------------------------------------------- Era uma linda cabocla das praias de fortaleza ela se apaixono por um pescador casado era uma linda historia de amor mais a esposa deste pescador soube do romance e esperou a linda Iracema tomar banho e afogou ela no rio + seu corpo foi levado pela correnteza sendo achado no pará sem nenhum sinal de feridas ou decomposição o corpo da linda cabocla foi limpo pelos índios deitada nas folhas de bananeira feito um ritual após 3 dias o corpo desapareceu e o índio mais velhos da tribo a viu tomando banho nos rios e deis desse dia cabocla Iracema vira entidade sendo muito cultuada no ceara.axe Texto de: Marcio, de Fortaleza, CE
Oração a Cabocla Iracema Flecheira
Produtos relacionados
Novidades
e promoções