Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0
0

Pretos Velhos

home / Pretos Velhos

Pai Jacinto

Ref.: 165
Pai Jacinto - Pai Jacinto de 40cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
40cm
Escolha o acabamento
R$ 116,69
Quantidade 1

Pai Jacinto
Pai Jacinto de 40cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 40cm
Código de preço: AJ
Código: 165
EAN: 7898467300114
Pai Jacinto foi um de muitos negros que sofreram no tempo da escravidão. Para esquecer o que ele sofreu tocava gaita. seu aniversario é 13 de novembro. Texto de: Auristel, de Canguçu, RS ----------------------------------------------------------- Trabalhava numa roça de cana, na prensa de cana, como entendia muito de ervas ajudou a salvar o filho do dono da fazenda, com isso ganhou a gaita da esposa do dono, foi pai de 12 filhos, sempre ia pra baixo de uma arvore tocar sua gaita onde as crianças, inclusive a criança que ele salvou, iam em volta escutar o belo som, que faziam eles dançar pular rir, mas infelizmente o filho do dono da fazenda não queria saber de mais nada alem de estar com seu Velho Salvador, e isso foi gerando ciumes e cada vez mais aumentando seu ódio pelo velho por achar q o Jacinto tinha roubado atenção do filho, até que chegou o ponto de mantar enforcar o Pai Jacinto com sua gaita amarrada nas maos pra dar exemplo que o filho dele tinha q estar perto dele e não dos negros. éssa é a historia do Pai Jacinto de Angola que conheço. Texto de: Charles de Leão, de Canela, RS
Oração a Pai Jacinto
Produtos relacionados
Novidades
e promoções