Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0

Santos

home / Santos

São Luiz Gonzaga

Ref.: 642/30
São Luiz Gonzaga - São Luiz Gonzaga de 30cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
30cm 60cm
Escolha o acabamento
R$ 74,38
Quantidade 1

São Luiz Gonzaga
São Luiz Gonzaga de 30cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 30cm
Código de preço: AG
Código: 642/30
EAN: 7898467302286
Luís tornou-se o modelo da pureza para todos os jovens, mesmo em meio às vaidades e tentações do seu tempo. Ele teve uma grande provação por parte do seu pai, que ao saber que desejava ser Sacerdote, não só o desaconselhou, mas passou a levá-lo em festas mundanas, até que perguntou a Luís: "Ainda segue desejando ser sacerdote?" "É isto que penso noite e dia", respondeu o jovem e perseverante santo. Como religioso da Companhia de Jesus, São Luís ? conhecido como modelo de pureza para todos os jovens ? destacou-se pela santidade e mortificações, pois bem sabia da força do pecado que habitava nele. O seu Diretor espiritual era São Roberto Berlamino, o qual aconselhou para a vida este três segredos para a santidade: 1º Freqüente Confissão e Comunhão Eucarística; 2º Muita devoção a Santíssima Virgem; 3º Ler a Vida dos Santos. Algo também que marcava a espiritualidade de Luís era a pergunta que fazia a si mesmo diante de algo importante a fazer: "De que serve isto para a Eternidade?" São Luís Gonzaga teve de ir para Roma por motivos de estudo, mas ao deparar-se com as vítimas do contagioso tifo, compadeceu-se dos que sofriam e seu envolvimento foi tanto ao ponto de pegar a doença e morrer com apenas 23 anos, em nome da caridade e pureza.
Oração a São Luiz Gonzaga
Produtos relacionados
Novidades
e promoções