Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0
0
Erês
home / Erês

Mariazinha

Ref.: 470
Mariazinha - Imagem de Mariazinha de 25cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
25cm 45cm
Escolha o acabamento
R$ 35,15
Mariazinha
Imagem de Mariazinha de 25cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 25cm
Código de preço: W
Código: 470
EAN: 7898467303771
Ela é uma menininha muito doce que ama ser feliz junto com sua amiguinha e irmã Rosinha e elas se davam muito bem com Pedrinho e Joãozinho. Texto de: Rafael Cezar, de Arroio Grande ------------------------------------------------------------- Trabalho com essa entidades,uma curiosidades,quem tem este erê de berço,faz croche mesmo sem ter tido ula, Mariazinha da cachoeira, conta essa entidade irmâ de Juquinha (outro erê) que sua Bá (escrava de page) estava com eles sentados a beira do rio proximo a sua casa, Mariazinha era filha de fazendeiro rico, gostava de bonecas de pano e vestidos com laços e fitas, sempre usava chapéu combinado as cores das fitas de seus vestido, branco e com fitas verdes, rosa ou lilás, sua Bá foi ajudar Juquinha a descer da macieira (fruta essa que sempre deve ser oferecida quando estão em terra) quando um vento forte levou o chapéu de Mariazinha, este caiu no rio ,Mariazinha tentou alcançar, a fatalidade fez com que ela caísse no rio e fosse levada pela água até a caida da cachoeira, dai seu nome Mariazinha da Cachoeira. Sua Bá no desespero tentou alcança-la, seu irmão Juquinha também, mas Juquinha também foi levado pelas águas na tentativa de ajudar, sua Bá agarrou-se em galhos e foi salva, Juquinha e Mariazinha foram encontrados as margens da cachoeira mortos por afogamento,o mais incrivél, estavam abraçados. A Bá foi punida pela morte dos filhos do Patrão, seu unico filho Luizinho foi morto pelo patrão quando pegava uma manga na mangueira que servia de sombra as margens do rio que levou Juquinha e Mariazinha, o patrão levado pela dor, no dia que sepultou seu casal de filhos,atirou na criança para se vingar segundo ele da falta de cuidados da Bá, essa pobre ficou aflita, sua dor era tão grande, perdera as três crianças de sua vida, essa Bá foi torturada no tronco, seus ferimentos a levaram a morte, essa Bá tambem é uma entidade conhecida na umbanda, preta velha Tia Maria. Espero poder divulgar a historia da minha menina e ajudar quem não conhece a força desta religião linda que é a umbanda Texto de: Andrea Barros, de Santana de Parnaiba, SP
Oração a Mariazinha
Novidades
e promoções