Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0
0

Pretas Velhas

home / Pretas Velhas

Negra Ana

Ref.: 956
Negra Ana - Negra Ana de 40cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
40cm
Escolha o acabamento
R$ 145,25
Quantidade 1

Negra Ana
Negra Ana de 40cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 40cm
Código de preço: AL
Código: 956
EAN: 7898467304723
De origem Yorubá, mas nascida no Congo Negra Ana é uma escrava muito pouco conhecida na umbanda. Era uma ótima cozinheira dos barões e baronesas era sábia conhecedora das mandingas, ervas e simpatias, Negra Ana morreu acorrentada e chicoteada no tronco, era mãe de três filhos sendo 2 homens e uma mulher: José, Antônio e Madalena. Negra Ana teve o dedo arrancado pelo feitor por ter cortado descascando abobora. Negra Ana ajuda a quem tem fé a quem sabe acreditar adota a todos como seus filhos. Tenho orgulho de poder trabalhar com essa negra escrava.. Todo dia era dia de choro e de muita dor, mas mesmo assim uma escrava chegava de bom humor. quem chorava passava a sorrir quem caia ficava em pé ela era a alegria esperança e a fé na passagem de um mundo para o outro seu povo sentiu aquele sorriso tão belo, mas existiu ela disse que ia voltar precisando era só lhe chamar atabaque Aruanda pode toca Ana o negra ana to chamandopor voce ana o negra ana que saudades de voce prta velha da bahia rainha do katerete!!! Adorei as almas!!! Axé!!!! Texto de: Guilherme, de Itatiba, SP
Oração a Negra Ana
Produtos relacionados
Novidades
e promoções