Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0
0
Erês
home / Erês

Pretinho da Sorte

Ref.: 412
Pretinho da Sorte - Imagem de Pretinho da Sorte de 15cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
15cm 40cm
Escolha o acabamento
R$ 25,61
Quantidade 1
Pretinho da Sorte
Imagem de Pretinho da Sorte de 15cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 15cm
Código de preço: P
Código: 412
EAN: 7898467307076
Seu nome verdadeiro é Miguel,mas nos terreiros de umbanda vem como pretinho ou Miguelzinho da Praia,esse ere é primo de Pedrinho da praia. Sua historia aconteceu a muito tempo atras,Rosalia mãe de miguel tinha uma barraquinha ded peixe e camarão junto de sua irmã Rosa que era a mãe de pedrinho,não tendo com quem deixar seus filhos as duas os levavam pra ficar junto delas na praia. Certo dia como de custume foram ao trabalho bem cedo,nesse dia o mar se encontrava bem bravo e agitado,pedrinho e seu primo miguelzinho ficaram brincando ali perto de algumas pedras perto da barraquinha onde suas mães trabalhavam,na correria do dia suas mães concentrada no descascamento dos camaroes nem se preocuparam com seus filhos porque eles sabiam que não podiam entrar no mar.Mas miguelzinho e seu primo pedrinho ja cançados de jogar bola resolveram sentar numa pedra que tinha ali perto com uma poça de agua que se formou com as ondas do mar algo que parecia inofensivo mas o inesperado aconteceu formou no mar bravo uma grande onda que infelizmente chego onde estavam os mesmos,a grade onda arrastou pedrinho primeiro e miguelzinho no desespero de ver seu primo se afogando pegou um pau que estava ao lado para tentar puxar seu primo mas outra onda veio em seguida e arrastou miguelzinho tabem ao fundo do mar. Hoje na umbanda pedrinho da praia e miguelzinho da prai trabalham juntos,trazendo ensinamentos de paz amor e respeito,usam guia de conchas com uma estrela marinha na ponta que representa as forças da natureza e as conchas o mar.Pedrinho veio a falecer aos 3 anos e Miguelzinho aos 5 anos. SALVE TODAS AS CRIANÇAS DO JARDIM DE OXALÁ!!! SALVE COSME DAMIÃO!!!!! Texto de Henrique, de São Paulo, SP
Oração a Pretinho da Sorte
Produtos relacionados
Novidades
e promoções