Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0
0
Afro-brasileiras
home / Afro-brasileiras

Pomba Gira Rainha das Rainhas

Ref.: 886
Pomba Gira Rainha das Rainhas - Imagem de Pomba Gira Rainha das Rainhas de 20cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
20cm 160cm 60cm
Escolha o acabamento
R$ 35,15
Quantidade 1
Pomba Gira Rainha das Rainhas
Imagem de Pomba Gira Rainha das Rainhas de 20cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 20cm
Código de preço: W
Código: 886
EAN: 7898467307342
Á MARGEM DO GRANDE RIO REINAVA UMA MULHER SÁBIA E MUITO HUMILDE, DE MUITO AMOR PARA COM SEU POVO, CONHECIA COMO NINGUÉM AS MAGIAS, FEITIÇOS E ENCANTAMENTOS. SEU REINO ERA COBIÇADO DO ORIENTE AO OCIDENTE, POIS ELA TINHA ALGO QUE SÓ ELA POSSUÍA, A LEALDADE DE SEUS SÚDITOS . NO SEU REINO NÃO HAVIA MISÉRIA, POUCAS PESSOAS ADOECIAM, HAVIA MUITA HARMONIA ENTRE OS CIDADÃOS DO GRANDE REINO DE ÁGUAS FARTAS. UMA DIA, BEBEU UM POUCO MAIS DO QUE DEVIA NA COMEMORAÇÃO DE ÓTIMAS COLHEITAS E FOI SEDUZIDA PELO FORMOSO LÍDER DE SEU EXERCITO, ASSIM, ENGRAVIDOU. PRESTES A DAR A LUZ ELA COMEÇA A SENTIR SUAS FORÇAS SENDO SUGADAS E PARECIA QUE CADA VEZ MAIS AUMENTAVA, PARECIA QUE O BEBE QUE ELA DAVA VIDA ERA NA VERDADE UM VAMPIRO; MAS MAL SABIA A GRANDE RAINHA QUE COM TODOS SEUS CONHECIMENTOS DE MAGIA, HAVIA SIDA AMALDIÇOADA PARA QUE DESDE O INICIO ATÉ O FIM DE SUA GESTAÇÃO TODA SUA FORÇA E ENERGIA SERIA PASSADA PARA A CRIANÇA, LEVANDO-A A MORTE, E DEIXANDO ELE O PAI DA CRIANÇA COMO REI POR DIREITO, ATÉ QUE A CRIANÇA CRESCESSE E TIVESSE IDADE PARA TOMAR O REINO PARA SI. E ASSIM ACONTECEU, NA NOITE DO PARTO, O CÉU CLARO COM ESTRELAS E LUAR, JÁ MAGRA E NÃO CHEIA DE BELEZA ESTAVA EM TRABALHO DE PARTE, NO MOMENTO EM QUE DEU A LUZ, OLHOU FRACA E FIRME COM OLHAR MATERNO PARA SUA CRIANÇA E VIU O ROSTO DA INOCÊNCIA E SENTI AMOR E TAMBÉM O CHEIRO DA INVEJA E DA COBIÇA. ASSIM MORREU A GRANDE RAINHA NA TERRA AMARELA. NO MUNDO ESPIRITAL, AINDA SEM BELEZA E FRACA, EM UM AMBIENTE BEM DIFERENTE DO SEU REINO EM QUE ESTAVA ACOSTUMADA, COM ARVORES SECAS, CLIMA SECO E AR PESADO, COM O CORTE DO PARTE AINDA ESCANCARADO, SENTIA A DOR E FALTA DO GLAMOUR E DO REINO QUE HAVIA CONSTRUÍDO COM MUITO ARDOR E SABEDORIA, SENTIA OS  DESEJOS TERRENOS. ATÉ CAIR EM SI MESMA QUE AQUELA SUA SITUAÇÃO NÃO ERA DAS MAIS BOAS, TENDO A CIÊNCIA DE QUE TUDO QUE ACONTECE TEM UMA EXPLICAÇÃO E NADA FOI EM VÃO. CHAMADA POR ATOTÔ, ESCOLHIDA A DEDO PARA RECEBER A COROA ASTRAL DE RAINHA DAS RAINHA, FOI COROADA SOBRE A LUZ DA LUA CHEIA, NA OCASIÃO HAVIA ORIXÁS, VÁRIOS CABOCLOS, PRETOS VELHOS, EXÚS E POMBOGIRAS, NA FESTA TODOS DANÇARAM, E COMEMORARAM A CHEGADA DA LUZ NA ESCURIDA. JÁ NEM LEMBRAVA MAIS DE SEU PASSADO COMO CARNE, EM UM DIA NORMAL NO SEU REINO ASTRAL FOI LEVADO A ELA UM HOMEM VELHO, COM ASPECTO DE MENDIGO E MALTRAPILHO, ERA ELE O LIDER DO SEU GRANDE EXERCITO TERRENO, CONTOU A ELA O QUE HAVIA ACONTECIDO, CONTOU QUE QUANDO A MENINA COMPLETOU 21 ANOS TEVE UM SONHO E LEMBROU EXATAMENTE DO DIA EM QUE NASCEU, E LEMBROU DE QUE SUA MÃE HAVIA OLHADO EM SEU OLHO E ASSIM MORRIDO, COMO VITIMA DE MAGIA NEGRA E TUDO ELA ENTENDEU, AO ACORDAR, MANDOU SEU PRÓPRIO PAI APRISIONAR, ENFEITIÇADO COM A PRAGA DAS ENFERMIDADES, VIVEU 177 ANOS DE PURA DESGRAÇA, E AO MORRER E CHEGAR NO ASTRAL CAI DIRETO NO GARFO DE SUA EX \\"AMADA\\". ELA O ESCRAVIZOU E DEU A ELE O FARDO DE EXÚ REI MULAMBO DO LIXO
ONDE SEMPRE REINARÁ NO PRÓPRIO ÓDIO QUE SEMEOU.
Novidades
e promoções