Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0
0
Afro-brasileiras
home / Afro-brasileiras

Ogum Sete Ondas

Ref.: 862
Ogum Sete Ondas - Imagem de Ogum Sete Ondas de 20cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
20cm 35cm
Escolha o acabamento
R$ 35,15
Quantidade 1
Ogum Sete Ondas
Imagem de Ogum Sete Ondas de 20cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 20cm
Código de preço: W
Código: 862
EAN: 7898467309469
Uma entidade inserida a linha de Ogum, pertencente a falange de Iemanjá e Oxum, exclusiva de templos umbandistas. Trabalha com uma capa com seu ponto riscado bordado. Possui também uma espada com fitas nas cores azul, branca e vermelha onde corta todo o mal. Exerce somente o bem. Texto de: João André , de Mendes - RJ -------------------------------------------------------------- na barriga de minha mãe fui entregue a ogun minha mãe estava muito doente e levaram a num terreiro e la disse se ogun a curase e nao deixa-se perder a criança condo ele atingice a idade de 15 anos levaria para o terreiro e isso nao aconteceu ela foi para a igreja e se esqueceu de min passei por muitos e muitos problemas na escola muitas brigas e muitos outros problemas mais graças a deus e ogun hoje consegui me encontra sou muito feliz a sem me equeser de falar dele que eu achava que me atrapalhava mas numca me deixou e nem me atrapalhou sempre me ajudou se ze ze pilintra que e coroado em minha linda banda Texto de: Marcos Carvalho, do Rio de Janeiro
Oração a Ogum Sete Ondas
Produtos relacionados
Novidades
e promoções