Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0

Afro-brasileiras

home / Afro-brasileiras

Pai Zé Baiano

Ref.: 850
Pai Zé Baiano - Pai Zé Baiano de 20cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
20cm 120cm 30cm 60cm
Escolha o acabamento
R$ 39,24
Quantidade 1

Pai Zé Baiano
Pai Zé Baiano de 20cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 20cm
Código de preço: W
Código: 850
EAN: 7898467312421
Umbanda Deus na frente Paz na guia Te encomendo A Deus E a virgem Maria Que seu corpo nao preso nem morto e derrubado nem teu sangue derramado Andarás no meio de seus inimigos Com prazer e alegria assim como nosso Senhor Jesus Cristo andou no ventre da Sempre Virgem Maria Texto de: Rogério Aparecido, de Mauá, SP ----------------------------------------------------------- Essa linha é muito antiga e abrange a historia da Bahia, o primeiro Zé Baiano era escrevo e teve a sua liberdade pois curou o Filho de um Coronel que após uma queda quando andava a cavalo ficou sem poder andar, suas rezas e remédios o curou, mas mesmo assim foi acusado de bruxaria por ouras pessoas e foi morto, outro Zé Baiano ficou famoso já na época do cangaço esse justiceiro que assistiu a morte dos pais lutou contra os coronéis do sertão nordestino ao lado de lampião até a sua morte em Alagoas, foi resgatado por seu Zé Pelintra e doutrinado tornou-se filho da Jurema e hoje é encontrado em vários terreiros a entidade que leva a Bahia em seu nome também conta a historia com seu vários Zés desta imensa e poderosa linha. Texto de: Alessandro Masseu, de Jundaí, SP ------------------------------------------------------------ Meu melhor amigo que conheci em toda minha vida acima dele, só Deus! Segundo Zé Baiano Axe Para todo os baianos !! Texto de: Anderson, de São Bernardo do Campo, SP ------------------------------------------------------------ (Pai Baiano das Almas) Ele foi filho de escravo, quando seus pais morreram ele foi criado por um padre, e trabalhando como coveiro vivendo assim dentro do cemitério limpando e cavando as covas, temido por uns pois tinha um aspécto nao muito bonito, como tinha muitas visões começou a ajudar as pessoas que ali choravam pelos seus entes queridos, e até mesmo fazendo curas, teve uma reviravolta na época pois o padre que cuidava dele proibia dele ter estas visões e mesmo curar as pessoas, quando ele morreu foi enterrado embaixo de uma igreja na bahia. e ainda hj faz suas curas e rezas como entidade de luz que é. Texto de: Pai Carlos de Obaluaê, de São Gonçalo, RJ
Oração a Pai Zé Baiano
Produtos relacionados
Novidades
e promoções