Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0

Afro-brasileiras

home / Afro-brasileiras

Baiana Do Balaio

Ref.: 933
Baiana Do Balaio - Baiana Do Balaio de 45cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
45cm 20cm
Escolha o acabamento
R$ 150,10
Quantidade 1

Baiana Do Balaio
Baiana Do Balaio de 45cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 45cm
Código de preço: AL
Código: 933
EAN: 7898467291788
Conheço essa baiana como "Maria dos Remédios", sou claro vidente e uma mulher, médium com conciensia parcial que trabalha na linha da umbanda. (por isso lhes dou uma sugestão troque o nome dessa maina pelo certo, se poderem acrescente plantas e matos no balaio que ela carrega ao envés da tampa e a imagem ficara perfeita). É uma baiana muito requisitada pela linha de cura por sua habilidade de lidar com ervas e plantas, não fuma mais gosta de batida de coco, farofa de carne ceca feito no dendê tudo com muita pimenta e não dispensa o coco em nenhuma de suas fazes. É uma baiana mais do que arretada, em vida ajudou a salvar muitas delas, transformando todo tipo de erva em remédio, sempre que saia de casa carregava em uma seta na cabeça mais de 50 tipos de ervas e onde encontrava enfermidades fazia questão de ajudar, é conhecida por não chegar no em terreiros que não trabalhe o baiano 7 coco pois companheiros em vida, ainda continuam trabalhando juntos. Texto de: Valeria Aparecida Barbosa, de Taubaté, MG
Oração a Baiana Do Balaio
Produtos relacionados
Novidades
e promoções