Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0
0
Linha Barroca
home / Linha Barroca

Santa Clara linha barroca

Ref.: 2805
Santa Clara linha barroca - Imagem de Santa Clara linha barroca de 30cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
30cm
Escolha o acabamento
R$ 89,48
Quantidade 1
Santa Clara linha barroca
Imagem de Santa Clara linha barroca de 30cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 30cm
Código de preço: LB_AH
Código: 2805
EAN: 7898467294789
Santa Clara nasceu em Assis, no ano de 1193, e o interessante é que seu nome vem de uma inspiração dada a sua fervorosa mãe, que lhe revelou que a filha haveria de iluminar o mundo. Pertencente a uma nobre família, destacou-se desde cedo pela sua caridade e respeito para com os pequenos, e por isso ao se deparar com a pobreza evangélica vivida por Francisco de Assis, apaixonou-se por este estilo de vida. Quando tinha apenas dezoito anos, Clara abandonou o seu lar para seguir Jesus mais radicalmente, para isto foi ao encontro de Francisco de Assis na Porciúncula e teve seus lindos cabelos cortados como sinal de entrega total ao Cristo pobre, casto e obediente. Ao dirigir-se para a igreja de São Damião, Clara ? juntamente com outras moças ? deu início à Ordem, contemplativa e feminina, da Família Franciscana, onde se tornou mãe e modelo, principalmente no longo tempo de doença. Nada podendo contra sua fé na Eucaristia, pôde ainda levantar-se para expulsar ? com o Santíssimo Sacramento ? homens violentos que estavam para invadir o Convento e assistir, um ano antes de sua morte em 1253, a Celebração da Eucaristia, sem precisar sair de seu leito. Por esta razão é que Santa Clara é aclamada como protetora da Televisão.
Oração a Santa Clara linha barroca
Novidades
e promoções