Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0
0
Imagens Católicas
home / Imagens Católicas

São Cristovão

Ref.: 537/30
São Cristovão - Imagem de São Cristovão de 30cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
30cm 100cm 120cm 160cm 20cm 40cm 60cm 80cm
Escolha o acabamento
R$ 66,63
Quantidade 1
São Cristovão
Imagem de São Cristovão de 30cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 30cm
Código de preço: AG
Código: 537/30
EAN: 7898467296875
São Cristóvão é muito solicitado nas viagens por ser patrono dos motoristas, é muito amado em toda a Igreja, tanto no Ocidente como Oriente, e embora seu dia seja amanhã vamos nos dedicar a sua pessoa hoje, pois celebraremos no dia 25 a Festa de um dos Apóstolo. São Cristovão foi alvo de muitas lendas, porém tudo indica que tenha vivido o significado do seu novo nome, Cristovão: ou seja: "portador de Cristo". Nascido na Palestina e feito mártir no ano de 250 na Lícia, cresceu Cristovão no meio pagão e devido a vantajosa altura e força entregou-se ao serviço militar, porém com uma resalva: somente serviria o soberano mais poderoso. Nas suas buscas do maior, mudou de muitos donos, quando se deparou e passou a servir um rei que era considerado o maior, contudo o abandonou pois este temia a um tal Satanás; e mais longe foi ao encontrar O Soberano, O Maior do que todos, tanto assim que o próprio Malvado fugia do trono de sua Cruz. Quando Cristovão procurou servir o Rei dos reis, providencialmente foi intruído por um cristão eremita, que indicou-lhe o caminho da oração, meditação da Palavra e penitência; Cristovão vendo toda sua dificuldade para este tipo de prática, abraçou o conselho de servir um povo pela caridade, já que agradecidos rezariam por ele. O serviço era concreto, pois teria de usar toda sua altura e fortaleza para atravessar as pessoas de uma margem a outra, e isto fazia com facilidade, quando de repente tomou nos ombros um leve menino o qual começou a pesar tanto que se o gigante de Deus precisou apoiar-se num cajado para atravessá-lo. A partir deste fato mudou seu nome para Cristovão, pois ao suspirar quanto ao peso que parecia o Mundo, ouviu do menino sorridente: " Muito mais do que o mundo inteiro: tu carregaste o Senhor do Mundo. Sou Jesus a quem tu serves ".
Oração a São Cristovão
Novidades
e promoções