Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0
0
Pomba Gira
home / Pomba Gira

Pomba Gira Dama Da Estrada

Ref.: 234
Pomba Gira Dama Da Estrada - Imagem de Pomba Gira Dama Da Estrada de 40cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
40cm
Escolha o acabamento
R$ 108,05
Quantidade 1
Pomba Gira Dama Da Estrada
Imagem de Pomba Gira Dama Da Estrada de 40cm feita em gesso cerâmico resinado ou resina super-resistente, junto com outros materiais selecionados para dar à sua imagem um alto padrão de qualidade e durabilidade.

Além disso, é produzida artesanalmente com dedicação e carinho para você homenagear seu santo protetor com muita fé e amor!

Garanta já a sua ou encontre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 40cm
Código de preço: AJ
Código: 234
EAN: 7898467318034
Camila como era se nome, era uma cartomante que viveu de regalias e amor. Camila em um dia de sua seção como Cartomante, atendeu um homem velho com aparencia de rico, numa parte do atendimento a Cartomante disse: Você é doente por amor não é? O velho agarou ela pelo braço e jogou ela na estrada e disse: Doente por você! Ele foi embora taquilamente. Até que um homem novo com aparencia de pobre, chegou perto de Camila e perguntou: O que aconteceu moça? venha me siga posso te ajudar! Ela sorriu e foi com o homem estranho. Chegando lá sua mãe perguntou:Filho, Somos pobres não temos dinheiro para sustentar mais uma. E ela disse: Obrigado, mais vou me retirar. O homem agarrou o seu braço e disse:Olha moça, aqui não vai dar para ficar mas eu sei de um lugar. Camila foi com o homem no tal lugar. Chegando lá, a dona do lugar, perguntou: Olha, Olha mais uma de nossas Clientes. O homem disse: Olha moça eu sei que esse lugar não é apropiado para moradia, mais aqui é mais confortavél. Camila disse: Claro, mais vou ter que trabalhar aqui?. O Homem diz: Acho que sim, é o unico jeito de você paga a hospedagem. Ela agradesse, na quela mesma noite quando o Cabaré ja estava fechado, Camila abriu a janela do seu quarto e respondeu ao luar: Sou Dama fa Estrada, não rainha do Cabaré. Ela pulou a janela e se foi depois daquele dia ninguém nunca mais viu Camila. Por isso ela ficou com esse nome Dama da Estrada. Ela da concelhos para quem esta na solidão, e tira pessoas da rua, e também da um melhor emprego para pessoas que trabalha na noite . Texto de: Têco, de Minas Gerais
Oração a Pomba Gira Dama Da Estrada
Produtos relacionados
Novidades
e promoções