Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0

Imagens Esotéricas

home / Imagens Esotéricas

Eukeko (Boneco Fumante)

Ref.: 894
Eukeko (Boneco Fumante) - Eukeko (Boneco Fumante) de 20cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
20cm
Escolha o acabamento
R$ 39,24
Quantidade 1

Eukeko (Boneco Fumante)
Eukeko (Boneco Fumante) de 20cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 20cm
Código de preço: W
Código: 894
EAN: 7898467298183
O Eukeko A segunda parte da América Latina apresentado é o coração da América do Sul. O Eukeko é o deus da riqueza nas montanhas andinas bolivianas e mitologia. Sua imagem é vendida nos mercados do país e goza de grande popularidade, especialmente no final do ano, já que cada casa deve ter um Eukeko entre o Natal e 24 de Janeiro, período do solstício de verão no hemisfério sul. É nesse momento em que podemos sentir claramente o sincretismo entre Christian e festa pagã : a festa de Eukeko realizada no solstício de verão no hemisfério sul em 24 de janeiro foi anexado à festa de Nossa Senhora da Paz e o Ano Novo de acordo com o calendário gregoriano. A efígie do Eukeko é um homem pequeno, um pouco de gordura - devemos lembrar que é o deus da riqueza, por isso não pode ser fina - vestindo o traje boliviano tradicional, com o chapéu andina. Estátua Eukeko, feito de pedra, cerâmica, estanho ou estanho, madeira ou mesmo de prata é trazido para a casa, em algum lugar onde esta divindade pode ser "confortável". Não é necessariamente uma grande imagem. Elas variam de um tamanho que pode encaixar na parte superior de uma moeda de prata. O homem realizado braços levantados para os lados, como ele vai deixá-los pendurados Alasitas. A palavra "Alasitas" na língua aimara significa "compre-me". Eles são miniaturas de todos os tipos de coisas que uma pessoa pode querer obter. A Alasita comuns são pequenas contas, porque as pessoas precisam de dinheiro ara realizar seus projetos. Alasitas são mais específicos: se você quer viajar, comprar uma pequena mala; se você quiser comprar um carro, comprar um carrinho de criança; se um agricultor quer boa colheita, comprar um Alasita um saco de grãos de cereais; se uma família quer ter sempre comida, comprar um saco Alasita de arroz; Se você quer ter sorte no seu negócio, porque um Alasita de uma pequena loja. É incrível a diversidade de Alasitas vendidos, eo detalhe com que são feitas. Eukeko lenda remonta aos tempos pré-hispânicos. Têm os nativos lá no Altiplano boliviano, um homem chamado Aymara Iqiqu, além de ser generoso e alegre, ele exalava harmonia, sabedoria e tranquilidade vivida. Mas com a chegada dos brancos, que a felicidade está terminado, como Iqiqu foi perseguido. Whites agarrou-o e foi morto e desmembrado, colocando as diferentes partes do seu corpo em lugares diferentes, de modo que não poderia nascer de novo. A lenda leva conotações políticas contemporâneas para dizer quando todas as partes do corpo Eukeko forem cumpridas, então o povo Aymara renascer com ele. Texto de: Alexandre de Melo
Oração a Eukeko (Boneco Fumante)
Produtos relacionados
Novidades
e promoções