Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0

Afro-brasileiras

home / Afro-brasileiras

Caboclo Flecha Ligeira

Ref.: 99
Caboclo Flecha Ligeira - Caboclo Flecha Ligeira de 40cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
40cm 20cm
Escolha o acabamento
R$ 150,10
Quantidade 1

Caboclo Flecha Ligeira
Caboclo Flecha Ligeira de 40cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 40cm
Código de preço: AL
Código: 99
EAN: 7898467298701
: a anos e anos atras em uma aldeia que seguia a linha tupi namba encontravam-se varios indios,mas em um serto dia começou a guerra de garimpeiros. em um certo dia quando o caboclo Flecha ligeira ou caboclo ímambui de oxossí saia para caçar os garimpeiros envadiram sua audeia e mataram homens e mulheres que ali regiam. ao voltar e perceber o fato decidio acabar com os garimpeiros. juntou todos os indios que ali nao tinham sido mortos e foram ao acampamento dos garimpeiros. ao chegar la comeou a guerra. como os garimpeiros ja possuiam mais homens e armas.mataram todos os indios,e atiraram na clavicola do caboclo ímambui(chefe da tribo)amarraram ele em uma arvore com o braço direito para cima para ele sentir dor. mas ele se solto apos minutos e foi atras dos garimpeiros,até que chegou perto de uma cachoeira,onde tomou um tiro nas costas e caiu morrendo sobre a água. apos ele desencarnar foi xango e oxum que lhe abraçou e hoje ele segue em caminho de muita luz é um grande caboclo!! Texto de: Cristian Rodrigues, de Viamão, RS
Oração a Caboclo Flecha Ligeira
Produtos relacionados
Novidades
e promoções