Televendas
Atacado e projetos especiais:

(11) 4674-1799
Televendas
Varejo e atacado no showroom:

(11) 2296-9235
0

Caboclas

home / Caboclas

Cabocla Mariana

Ref.: 474A
Cabocla Mariana - Cabocla Mariana de 25cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.
Escolha o tamanho
25cm 50cm
Escolha o acabamento
R$ 99,88
Quantidade 1

Cabocla Mariana
Cabocla Mariana de 25cm produzida com exclusiva tecnologia do nosso gesso cerâmico resinado ou mesmo a resina super resistente. Utilizamos matérias primas selecionadas como o gesso, a resina e as tintas, mantendo um alto padrão de qualidade, acabamento e durabilidade com as cores mais lindas!

Todas as imagens são pintadas à mão com toda dedicação, muita fé e o carinho que o seu santo protetor merece!

Compre sua imagem e receba em casa ou se preferir compre nas melhores lojas da sua região.


Tamanho: 25cm
Código de preço: AH
Código: 474A
EAN: 7898467303757
Dona Mariana, ou Cabocla Mariana, foi uma princesa da Turquia que fugiu de navio na época das cruzadas. O navio teria sido levado pelas correntezas, teria se desviado, naufragado na costa maranhense e ali ela teria se encantado. Dona Mariana jura bandeira encarnada e vem trabalhar nas ondas do mar... Ponto Cantado: "Lá fora tem dois navios No meio tem dois faróis É a esquadra da Marinha Brasileira, Mariana Lá na Praia dos Lençóis" Salve a cabocla encantada!!! Texto de: David, de Fortaleza, CE ------------------------------------------------------------ Cabocla Mariana filha do rei da Turquia, figura famosa da encantaria do tambor de minas, conhecida também como a bela turca da família da Turquia a grande desbravadora da mina, muito festejada tanto no Maranhão quanto no Pará também nos terreiros de umbanda de São Paulo Ô Mariana cade o seu navio, Ô Mariana cade o seu navio ta ancorado no fundo do mar para mostrar ao curioso que Mariana sabe trabalhar Texto de: Kilder Teixeira, de Belém do Pará
Oração a Cabocla Mariana
Produtos relacionados
Novidades
e promoções